Massagem geotermal

As pedras vulcânicas, combinadas com técnicas de massagem e óleos aromáticos, são os ingredientes que estão na base da Massagem Geotermal, também denominada de Massagem com pedras quentes.
O calor, o contato e a pressão da massagem com pedras quentes na superfície corporal desencadeiam respostas físicas de relaxamento muscular. Para além disso, o procedimento é considerado anti-inflamatório, ajudando a libertar neurotransmissores de bem estar pelo cérebro, como as endorfinas e encefalinas, que têm um efeito analgésico e a serotonina, que causa bem estar e felicidade.
Outro benefício da massagem com pedras quentes é a melhor vasodilatação, isto é, o aumento da irrigação sanguínea e consequente desintoxicação dos órgãos internos.
Esta massagem também aumenta o metabolismo celular e tranquiliza o sistema nervoso. Alivia dores musculares e menstruais, melhora a circulação e problemas relacionados com as vias respiratórias, cansaço, depressão e ansiedade.
Esta massagem é uma ótima escolha para quem quer beneficiar de uma terapia diferente, principalmente em alturas mais frias do ano, pois o calor proporcionará momentos profundos e inesquecíveis de relaxamento absoluto.